domingo, 11 de agosto de 2013

Primer Facial

Gatonas a resenha de hoje é.........rs

Primes facial:

Qual a função do Primer?
Eu sei que tem muita gente que sabe, muitas meninas que usam....e sei também que tem muita mulherada que ainda não usa ..rs
Ah meninas esse danadinho tem muitas funções, além de deixar a pele linda. O primer facial gente é de extrema importância no uso da maquiagem, tanto para o trabalho como festa baladas e principalmente  em formaturas e casamentos!!

Sua função é uniformizar a pele, ou seja disfarça os poro abertos e esconde as rugas....além disso a principal função do primer é segurar a oleosidade da pele e aumentar a durabilidade da maquiagem.
Hoje em dia existe vários tipos e várias marcas de primer .....rs eu ainda não consegui usar todos, aindaaa......a minha meta é usar todos, e assim contar tudinho pra vocês aqui certo meninas ? rsrsr

Bom existe primer com FPS, com cor sem cor, e também a base de cremes, balm e sérum ;
Até agora eu teste  5 primers e super amei todos!

O primeiro que eu testei foi Magix  da Avon, no início confesso achei esquisito porque começou esticar a minha pele sabe...uma sensação estranha rs ...aí aí ...enfim a durabilidade da base que passei foi muito boa um pouco diferente dos outro dias , passei para ir trabalhar  e a noite fui para faculdade cheguei em casa a pele ainda estava bonita e sem aquela quantidade de óleo visível de todos os dias rs usei até acaba e depois parti para outros para ir testando ...


Logo em seguida eu comprei o Primer HD Max Love, é um primer hidratante  não muda a cor da pele, o mais aconselhável para o uso deste é durante o frio, pois  no meu caso que tenho pele oleosa ele não segurou bem durante o verão ,  Mas usando ele no inverno terás um bom resultado no dia à dia ....








Aí veio o famoso da  Mary Kay achei maravilhoso gente , ele é transparente e o resultado é fantástico;
disfarça bem as rugas e os poros abertos, além de segurar bem a oleosidade, testei num dia de trabalho e com muito calor , final do dia? a pele ainda estava linda, particularmente eu adoro esse primer ..rs!






O outro que estou adorando também é este da KOLOSS, gente ele realmente segura mesmoooo a oleosidade da pele, disfarça muito os poros e as rugas além de prolongar a durabilidade da mak, este eu estou usando todos os dias para o trabalho, ele é super barato deixa a pele com efeito matte, esse é umdos que irei usar por muito tempo, aconselho para quem não usou ainda, ao menos testar porque super vale apena ok galera, olha o bichinho que lindo ...rs adoro !




Só tem que tomar cuidado com uma  coisa, na hora que for usar  não pode ficar passando a mão várias vezes, tem que passar dando batidinhas e já deixar por que ele forma um acamada na pele e vai saindo se você passar amão várias vezes, fora isso ele é massa!


Um outro que fiquei super apaixonada,  eu não usei em mim, a cliente que levou para eu usar nela quando eu fosse maquiá-la, foi o Porefessional da Benefit, gente o quê que é aquilo? muitooooo perfeito o bichinho tem cobertura translucida até agora ele foi o único que eu vi que realmente disfarça muito aqueles poros desagradáveis, esse eu ainda não tenho é muito caro, irei comprar  em breve, e quando chegar farei uma resenha mais detalhada aqui ! rs





E por hoje é só rs .... espero ter ajudado de certa forma , e galera vale muito apena comprar o primer para usar antes da base ou do pó !!

Bju bju bju ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário