sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Demaquilantes


Olá meninas, tudo bemmmmmmmmm?

Hoje vou falar dos Demaquilantes que usei, e que estou usando até hoje!!

Bom vamos lá ..



É super importante usar um demaquilante, tanto para tirar a maquiagem como também para tirar o protetor solar no final do dia !
O uso do demaquilante ajuda na limpeza da pele, e previne contra o envelhecimento precoce da pele ( Quando você fica, ou dorme com a mak, a sua pele fica sem respirar, ou seja a probabilidade aparecer rugas e manchas é grande!!...rs




Este foi o primeiro que usei e continuo usando até hoje,  Ecologie face, Loção Demaqilante Facial. Só testei quatro marcas até agora e esse é o meu preferido , não é caro e por minha pele ser mista mais para oleosa ele encaixou perfeitamente.

Testura: É  a base creme ( não é um óleo). Mas na embalagem diz que ele é feito do Óleo da semente do Algodão, e que remove a maquiagem a prova d'água e elimina as impurezas.
O que eu achei: Olha é o meu preferido, tem um cheirinho super suave e além de limpar muito bem a minha pele, ele hidrata também super recomendo!



Esse foi o outro que testei Make up Remover-Loção para remover a maquiagem dos olhos, como na embalagem diz que é para os olhos, eu só usei nos olhos mesmo.
O que eu achei: Acho ótimo, tira muito bem a mak dos olhos e não arde nadinha, depois é só lavar com um sabonete de limpeza facial....recomendo também até porque é super baratinho gente!!!



Esse é o Oil-free eye makeupremover, na embalagem diz que ele um revedor de maquiagens para área dos olhos, ele é bifásico e diz que ele apropriado para todos os tipos de pele.
O que eu achei: Como na embalagem diz que é para área dos olhos, eu passei no rosto também e ele realmente  tira ao máximo a maquiagem tanto da pele como dos olhos, mas eu não gostei do resultado no rosto porque ele deixa a pele muito oleosa, sim gente a minha pele fica com uma textura muito diferente,  ressecada e tenho que lavar duas vezes com sabonete facial depois para sair bem aquela sensação de óleo...af enfim, eu continuo usando o mesmo para retirar a maquiagem dos olhos por que tira muiiiiiiiiiiiiiiito bem!



                                                           (Foto do Google)

Testei o da Vult cosmética, Demaquilante Bifásico, os bifásicos realmente tira bem a maquiagem , eu recomendo para quem tem pele seca, por que quem tem pele oleosa ....meu Deus é jogar dinheiro fora, e foi isso que aconteceu comigo, fui comprar a moça me ofereceu esse e eu vapt comprei ......nossa se arrependimento matasse eu teria morrido  de raiva , o bichinho tirou bem a mak ......depois nada do mundo tirava aquele óleo doido da minha pele....lavei várias vezes e no dia seguinte a pele estava grudenta!!!!

Recomendo para peles secas e extra seca, do contrário não compre!


Bom meninas por hoje é só....espere que tenha gostado,,,rs bju  e até a próxima. <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário