quinta-feira, 8 de agosto de 2013

BB Cream Maybelline

Hoje eu vim falar de um produto que está super em alta com a mulherada, e que é uma mão na roda nas nossas vidas,. Eu usei e super aprovei BB Cream da Maybelline!
 BB Cream da Maybelline: Ele é uma bisnaguinha tem FPS 30, na embalagem diz que é 8 em 1, hidratante, iluminador, Oil free, disfarça as imperfeiçoes, se ajusta ao tom da pele melhorando aparência e suavizando, o meu é na cor médio.
Bom gente vamos ao que eu achei do produto, eu super gostei do produto ele realmente disfarça as imperfeiçoes da pele.... Eu tenho pele mista, então usei o produto no frio pois a minha pele fica um pouco ressecada, e o resultado foi maravilho com a hidratação e eu não tive problema com a oleosidade no final do dia, e o que eu mais gostei do produto é luminosidade que ele deixa na pele, adorei...Porém eu usei em um dia quente e não deu muito certo, então eu não aconselho o uso deste produto no verão porque ele não é totalmente livre de oleosidade como diz na embalagem, ainda assim eu super indico para as pessoas que tem pele oleosa usar no inverno.

Uso no inverno: super aprovo.
Uso no verão:só pra quem tem pele seca.

 Veja o antes e o depois:

Nenhum comentário:

Postar um comentário